Bradesco Saúde e Hospital Águas Claras fecham parceria em Brasília

Bradesco Saúde e Hospital Águas Claras fecham parceria em Brasília

Hospital conta com aproximadamente 300 leitos e mais de 38 mil m²

A Bradesco Saúde e Mediservice, empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros e líderes do mercado de saúde suplementar brasileiro, fecharam recentemente parceria com o Hospital Águas Claras, inaugurado no fim de março na cidade de Águas Claras, em Brasília. O novo complexo hospitalar integra a Rede Ímpar, que conta também com o Hospital Brasília e a Maternidade Brasília.  

Com mais de 38 mil metros quadrados, cerca de 300 leitos (comuns e de UTI), além de pronto-socorro, o hospital geral de alta complexidade oferece internação em diversas especialidades, entre elas: angiologia, bariátrica, endocrinologia, ginecologia, ortopedia, otorrino e urologia. Já a Bradesco Saúde e Mediservice contam com cerca de 100 mil segurados na capital federal. 

“Estamos sempre buscando a melhora na qualidade assistencial aos nossos beneficiários, por isso, nossos planos se baseiam na parceria com prestadores de referência em cada região. Acreditamos que a inclusão do Hospital Águas Claras na rede referenciada da Bradesco Saúde – nos produtos Nacional, Nacional Plus e Premium – vem reforçar nosso compromisso com segurado, oferecendo uma estrutura moderna e capacitada”, afirma Paulo Cesar Prado, superintendente de gestão de rede referenciada da Bradesco Saúde. 

Essa parceria é fruto de um modelo de negociações diferenciadas com prestador local, que está alinhada a um dos pilares estratégicos da Bradesco Saúde, ao buscar o equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência. “Na prática, isso significa reduzir desperdício de recursos e o seu melhor aproveitamento, com maior previsibilidade dos custos e expectativa de reajustes menores”, conclui o superintendente.