Previsul moderniza Plataforma Clube + Vantagens

Previsul moderniza Plataforma Clube + Vantagens

Plataforma de descontos para segurados agora possui modalidade cashback, que reembolsa em dinheiro o valor do desconto

Com o objetivo de ser a Seguradora Digital do Corretor de Seguros e seus Segurados, a Previsul modernizou o Clube + Vantagens, plataforma de descontos exclusivos aos segurados. Com essa atualização, agora eles têm descontos em 2.600 lojas parceiras. Entre os produtos oferecidos estão cursos, eletrodomésticos, aluguel de carro e muitos mais. Além dos descontos para lojas específicas a plataforma conta com a funcionalidade de cashback, que reembolsa em dinheiro o valor do desconto. Outra novidade é a integração da plataforma do Clube + Vantagens ao Portal do Segurado, facilitando o acesso do Cliente.

“Oferecer benefícios para uso no dia a dia do segurado é um ótimo argumento de vendas que pode ser utilizado pelo Corretor, pois o segurado pode compensar o prêmio mensal pago pelo seu seguro com a economia proporcionada pelos descontos obtidos ao utilizar o Clube + Vantagens. Além, é claro, de contar com a tranquilidade de estar segurado pela Previsul”, afirma o presidente, Renato Pedroso.

O Clube + Vantagens está com uma identidade visual mais moderna e um layout mais intuitivo, que proporciona uma melhor experiência de uso. O acesso, que agora será pelo Portal do Segurado, é uma mais uma facilidade para o cliente. “Ao acessar o Portal, o segurado pode consultar as informações dos seguros contratados, além de dar uma espiadinha no Clube para aproveitar os descontos”, observa Pedroso.

Os corretores cadastrados na Previsul podem incluir esse benefício em suas cotações, através do COTA+, ferramenta de cotação online da Seguradora.