CQCS apresenta programação para o ITC + DIA WORLD TOUR

CQCS apresenta programação para o ITC + DIA WORLD TOUR

Em coletiva virtual, os representantes do evento compartilham as novidades e como serão feitos os painéis que, pela primeira vez, acontece de forma online

Foi apresentado nesta segunda-feira (17), a programação do World Tour Stops. Com participação do CQCS, evento inicia no dia 1 de setembro, com participação do Brasil no dia 8. Gustavo Doria, Presidente da entidade, explica que todos os países terão um painel sobre conceitos, apresentação de insurtechs e networkings.

O painel brasileiro terá como tema “Os legados da pandemia para o futuro de seguros no Brasil”. Os participantes serão Luciano Snel, Murilo Hiedel e Ney Dias, com mediação de Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros.

O Insurance Pitches será liderado por José Prado. Ele informa que serão selecionados 5 insurtechs brasileiras que terão a oportunidade de expor seu projeto para o mundo. As inscrição estão abertas, acesse aqui.

Para participar é preciso estar dentro de alguns requisitos:

  • Ter menos de 5 anos de operação
  • Não ter recebido mais de $30 milhões de dólares de investimentos
  • Ter sede e operação no Brasil
  • Não ter mais de 100 funcionários

“Temos a chance de fazer história nesse evento. Mesmo com todas as limitações, sempre fomos a maior equipe.”, diz Gustavo Doria Filho.

Quando questionado, José Prado diz que, espera cerca de 30 insurtechs inscritas. “Estamos procurando diversificar a apresentação de produtos”, explica. “Além disso, o investimento para startup costuma vir de fora. E, é uma ótima chance já que o dólar está baixo”, opina Prado.