SulAmérica debate a telemedicina em Seminário do Jornal Folha

SulAmérica debate a telemedicina em Seminário do Jornal Folha

Evento acontece na próxima quarta-feira, 26 de agosto, às 15 horas e, conta com a presença de Tereza Veloso, representando a Companhia

Na próxima quarta-feira, 26 de agosto, às 15h, acontece a 7ª edição do Seminário Folha “A Saúde do Brasil”. O evento conta com a participação de Tereza Veloso, diretora técnica e de relacionamento com prestadores de saúde e odonto da SulAmérica. Tereza falará sobre a experiência e bons resultados da SulAmérica com o Saúde na Tela, plataforma de teleconsultas da seguradora.

Além da executiva, também estarão na mesa Alexandra Monteiro, coordenadora do projeto de extensão em telemedicina e telessaúde da UERJ, Chao Lung Wen, médico chefe da disciplina de telemedicina da FM USP, e Vania Martins, membro do Royal College de obstetras e ginecologistas do Reino Unido.

Na sequência do debate, às 16h, haverá uma mesa-redonda sobre Saúde Mental. Que conta com o psiquiatra Eduardo Tancredi, sócio-fundador do grupo eCAre, parceira na operacionalização do programa de saúde mental da SulAmérica, chamado Única Mente.

O Seminário Folha “A Saúde do Brasil” debate via internet os desafios e o futuro da saúde nacional pós-pandemia. Terá painéis durante os dias 26 e 27 de agosto, a partir das 15h. Assista ao vivo, acesse o link e participe enviando perguntas pelo WhatsApp 11 – 99648 – 3478.