Sindicato das Seguradoras RJ/ES está de cara nova na internet

Sindicato das Seguradoras RJ/ES está de cara nova na internet

Instituição lançou novo site, página no Linkedin e Newsletter bimestral com as principais novidades regionais do mercado de seguros

O Sindicato das Seguradoras RJ/ES fez uma reformulação digital completa atualizando seu site, iniciando atuação no LinkedIn e modernizando o Informe – que agora passa a ser distribuído no formato de newsletter. O novo site é mais moderno, interativo e com conteúdo atualizado. Na página, é possível conferir todas as novidades do mercado regional de seguros, incluindo tabelas com arrecadação do setor, inserções do Sindicato na imprensa, releases, entrevistas e até um glossário com os principais termos descritos de forma descomplicada.

O Jornal do Sindicato agora é distribuído por meio de uma newsletter bimestral que conta com um resumo das ações no período. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no link para receber por e-mail o material. Outra novidade é a estreia do Sindseg RJ/ES no LinkedIn – rede social voltada para discussões e trocas profissionais. Esse é mais um canal para ampliar as mensagens do mercado de seguros e alcançar um público mais amplo. Siga também o Sindicato no LinkedIn para não perder nenhuma novidade.

Antonio Carlos Costa, presidente do Sindicato das Seguradoras RJ/ES, comemorou a repaginada digital e fez um convite para que todos acompanhem as redes. “Atualizamos e inovamos no digital apostando em um conteúdo que seja relevante e atraia o interesse não só de quem já faz parte do mercado de seguros. Queremos falar com todos, inclusive quem nunca contratou uma apólice, para disseminar a importância da cultura do seguro”, destacou o presidente.