Sabemi promove campanha de incentivo para representantes e corretores

Sabemi promove campanha de incentivo para representantes e corretores

Parceiros da seguradora concorrem a dezenas de prêmios, como notebooks, televisores e smartphones

A Sabemi realiza uma campanha de incentivo para seus representantes em todo o Brasil. A campanha “Vai Lá e Faz!”, como ficou conhecida, ocorre até o fim do ano e premia Representantes Comerciais e corretoras de seguros que atuam com os produtos de Assistência Financeira e seguros de Acidentes Pessoais. Para concorrer aos prêmios, os parceiros foram divididos em três faixas, conforme índices de vendas: Avião a Jato, Foguete e Cometa. Conforme o aumento no número de vendas dos produtos participantes, o corretor pode se candidatar para mudar de faixa e concorrer a premiações ainda maiores.

A ação homenageia mensalmente os representantes que atingem de forma cumulativa as metas estipuladas no regulamento. Entre os prêmios, estão notebooks, smartphones e televisores. No final da campanha, os primeiros colocados de cada faixa ainda receberão um prêmio surpresa, que será anunciado em janeiro de 2021

“Mais do que ser um estímulo às vendas, esta campanha é um agradecimento ao esforço e à dedicação dos nossos corretores e representantes, que são parceiros estratégicos fundamentais para o nosso negócio”, ressalta Leandro Nunes, Diretor Comercial da Sabemi.