D’Or Consultoria participa hoje de live da ASSERJ

D’Or Consultoria participa hoje de live da ASSERJ

Transmissão conta com palestra sobre como soluções integradas têm ajudado empresas na gestão assistencial dos seus colaboradores

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, a D’Or Consultoria participará de uma live organizada pela ASSERJ – Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, com palestra ministrada por Dr. Gustavo Guimarães, diretor de Saúde e Tecnologia da D’Or Consultoria, às 16h30. A transmissão contará com palestras em torno do tema “Inovação e Negócios: Conteúdos e Tendências no Varejo Brasileiro”.

Gustavo Guimarães também atua como diretor executivo de Gestão de Saúde da Rede D’Or e abordará em sua apresentação como soluções integradas têm ajudado empresas na gestão assistencial dos seus colaboradores.

Programa Cuid@r

Dentre as soluções criadas pela D’Or Consultoria, que serão abordadas no evento, está o Programa Cuid@r, que oferece conteúdos exclusivos e atendimento personalizado aos colaboradores das empresas.

Neste programa estão o Radar COVID, que reúne ferramentas, dados e informações de confiança para que a empresa volte com tranquilidade às atividades, tomando as melhores decisões e garantindo a segurança de todos.

Já o Nurseline, é uma linha direta para cuidar da saúde dos colaboradores, com uma equipe de enfermagem altamente capacitada, disponível 7 dias por semana, por ligação ou mensagem de WhatsApp, além disso, também está disponível os serviços de Telemedicina e a Telepsicologia, que permitem consultas médicas e o cuidado com a saúde mental via vídeo, sem sair de casa ou até do escritório, com atendimento similar ao presencial.

Serviço

Live Inovações e Negócios: Conteúdos e Tendências no Varejo Brasileiro

Data: quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Horário: 16h30

Palestrante: Dr. Gustavo Guimarães, Diretor de Saúde e Tecnologia da D’Or Consultoria

Tema da palestra: Como soluções tecnológicas integradas tem ajudado as empresas na gestão assistencial dos colaboradores?

Acesse aqui o link para participar.