Felipe Smith é o convidado do Programa Seguro deste domingo

Felipe Smith é o convidado do Programa Seguro deste domingo

Diretor executivo de produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine participa de bate-papo com o apresentador Boris Ber

No domingo, 13 de setembro, o Programa Seguro, do apresentador Boris Ber, recebe Felipe Smith, Diretor Executivo de produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine. O bate-papo vai ao ar pela TV Gazeta, às 20h30. E, vai abordar os ramos de maior destaque da carteira, bem como as novidades da Seguradora e as tendências para o segundo semestre.

No primeiro bloco, o programa trará um panorama dos desafios da carteira durante os primeiros seis meses do ano, com destaque para as medidas conduzidas pela Tokio Marine para facilitar as renovações das apólices empresariais durante o período. Smith fala brevemente sobre as medidas de segurança implementadas pela Seguradora para proteger a saúde de seus Parceiros e Colaboradores. Além dos desafios de comunicação enfrentados durante a pandemia de Covid-19 e superados com grande êxito pela empresa.

Já no segundo bloco, o executivo abordará detalhes sobre a ampliação das funcionalidades do aplicativo de transporte internacional, que melhora o processo de avaliação de avarias de carga para liberação em portos. Smith também fala sobre o bom desempenho do seguro de Responsabilidade Civil de maneira geral, além das oportunidades de negócios para o Corretor.

Por fim, o executivo comenta o surgimento de novos riscos diante das mudanças decorrentes da Covid-19 e da adoção do distanciamento social, dando destaque para as oportunidades de negócios para o Corretor, relacionadas ao seguro de Riscos Digitais, além das vantagens de diversificação da carteira para a fidelização dos Clientes.

O Programa Seguro – que, em função da Covid-19, está sendo gravado a distância, em formato de videoconferência – busca levar aos Profissionais da Área e aos Consumidores informações sobre produtos e serviços relacionados à proteção de sua Vida e Patrimônio.

Serviço: Programa Seguro

Data: 13 de setembro

Horário: 20h30

Onde: TV Gazeta