Cist promove webinar gratuito sobre seguro transporte

Cist promove webinar gratuito sobre seguro transporte

Com o tema “O Impacto de Embargos e Sanções nas operações de Seguros de Transportes”, transmissão acontece na quarta-feira (23)

Na próxima quarta-feira, dia 23 de setembro, às 16 horas, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) vai realizar mais um webinar gratuito. Desta vez, Edson Wiggers, regional director Latin America na Willis Re, apresentará o tema será “O Impacto de Embargos e Sanções nas operações de Seguros de Transportes”.

Com mais de 30 anos de atuação na área de seguros e resseguros, Wiggers ocupou posições de subscrição, desenvolvimento de negócios e gestão regional em algumas das principais empresas do setor. Desde a abertura do mercado de resseguros em 2008, tem se dedicado a este segmento.

Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ele foi ainda Membro do Comitê de Seguros e Resseguros da Câmara Britânica de Comércio no Rio de Janeiro; do Comitê de Resseguros da Federação Nacional das Empresas de Seguro (FENASEG) e da Diretoria da Federação Nacional das Empresas de Resseguros (FENABER).

Para aprofundar o debate, também estarão na mesa Henrique Cabral, Head Marine Latam da Munich Re; Adriano Yonamine, diretor Técnico de Transporte na Sompo Seguros; e Tatiana Rosa Pinheiro, gerente Técnico de Transportes na Sompo Seguros.

“Seguimos fortes em nosso objetivo de promover a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além da capacitação dos trabalhadores desses segmentos. Por isso, convido todos a participar de mais este webinar”, disse Salvatore Lombardi, presidente do CIST.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no link.