Bradesco Seguros promove Programa sobre Integridade

Bradesco Seguros promove Programa sobre Integridade

Palestras foram liderado por nomes como: Leandro Karnal, Jairo Bouer, Marcos Piangers e Mário Sérgio Cortella

Na última semana, a Bradesco Seguros iniciou um novo ciclo de palestras no Programa Integridade para funcionários e corretores de seguros. Foram quatro dias de evento, em que convidados especiais abordaram a importância da ética em todas as dimensões da vida. O intuito da iniciativa foi promover uma reflexão de comportamentos, com uma ótica voltada para relações profissionais, pessoais e familiares, além do relacionamento com os clientes. As lives foram lideradas por nomes, como: o historiador e escritor, Leandro Karnal; o médico e educador comportamental, Jairo Bouer; e o fenômeno da internet e símbolo da sensibilidade que inspira o homem moderno, Marcos Piangers; e exclusivamente para os corretores, o filósofo, escritor e educador, Mário Sérgio Cortella.

Para Valdirene Soares – Diretora de RH do Grupo Bradesco Seguros, o Programa Integridade nasceu com o propósito de construir ambientes harmoniosos, incentivando valores e princípios essenciais, no aspecto pessoal e profissional. Ao mesmo tempo em que visa uma relação mais sólida com os segurados e potenciais clientes. “A ética nos conduz a refletir sobre nossas ações, e por isso é importante tanto dentro do ambiente corporativo quanto fora dele. Pessoas integras, constroem organizações éticas – responsáveis, confiáveis e com mais credibilidade. Para conviver e trabalhar em grupo, os profissionais precisam prezar por relações de qualidade. Comportamentos éticos, melhoram o clima organizacional e o bem-estar de todos”.

O programa conta com o apoio da UniBrad (Universidade Bradesco) e UniverSeg (Universo do Conhecimento do Seguro). Os temas dos painéis promoveram debates em torno da ética no cenário atual; ética na criação dos filhos, e ética no relacionamento com o cliente.