Seguros Unimed revela vencedores do Prêmio Inova+Saúde

Seguros Unimed revela vencedores do Prêmio Inova+Saúde

Iniciativa, que está na sexta edição, fomenta a inovação entre as cooperativas do Sistema Unimed, em todo o país

A Seguros Unimed, grupo segurador e braço financeiro do Sistema Unimed, anunciou os vencedores da 6ª edição do Prêmio Inova+Saúde, durante a 50ª Convenção Nacional Unimed, que teve início na última quinta-feira (8) em formato digital. O evento é o mais importante no calendário anual do Sistema Unimed e reúne dirigentes e equipe técnica das cooperativas de todo o Brasil.

O prêmio é uma das iniciativas da Seguradora em linha com o pilar da inovação, que direciona as ações do seu planejamento estratégico. “O Inova+Saúde foi criado a partir da convicção de que a inovação nas práticas assistenciais tem um papel decisivo para a sustentabilidade do sistema de saúde. No contexto atual, em que aceleramos a transformação digital para continuar cuidando com excelência dos nossos clientes, confirmamos que esse é o melhor caminho para o futuro”, afirma o diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas. Ainda segundo ele, “é um orgulho prestigiar, anualmente, projetos inovadores das Unimeds. É o que nos inspira a sermos melhores a cada dia”.

Na banca julgadora, especialistas qualificados elegeram os vencedores: Lino Nader (diretor fundador da Khanum Consultoria); Izidoro Machado (gestor de sustentabilidade da Duratex); Onício Leal Neto (PhD em Saúde Pública e Epidemiologia); Paulo Ferreira (head de Marketing e Inovação na Ford Credit Brasil); e Rodrigo Azevedo (diretor da Khanum Consultoria).

Confira os vencedores de 2020:

Categoria: Epidemiologia, Saúde e Bem-estar

Premiada: Unimed Cascavel

Projeto: Na medida – melhora na qualidade de vida

Categoria: Inovação Digital

Premiada: Unimed Belo Horizonte

Projeto: Telessaúde

Categoria: Gestão de Pessoas

Premiada: Unimed Fortaleza

Projeto: Cortesia com Resultado – Transformação da Cultura Organizacional

Categoria: Sustentabilidade

Premiada: Unimed Ceará

Projeto: Bike Vida

Categoria: Marketing

Premiada: Unimed Volta Redonda

Projeto: Comemoração Ano 30

Melhor case do ano – análise do júri técnico

Premiada: Unimed Fortaleza

Melhor case na avaliação do Sistema Unimed – voto popular

Premiada: Unimed Fortaleza