Grupo NotreDame Intermédica inaugura Centro Clínico

Grupo NotreDame Intermédica inaugura Centro Clínico

Complexo concentrará laboratório de análises clínicas, centro de diagnóstico, atendimento oftalmológico e mais de 50 especialidades

Dando continuidade ao seu plano de expansão por Rede Própria, a partir de hoje, moradores de Jundiaí e região passam a contar com um novo Centro Clínico do Grupo NotreDame Intermédica, localizado na Rua São Bento, 41 – Centro de Jundiaí. Com 9mil m², a Unidade terá capacidade para realizar 35 mil consultas/mês, e contará com 38 consultórios de avaliação técnica, 12 consultórios no Centro Integrado de Saúde da Mulher, uma unidade NotreVision para consultas eletivas, urgências, exames e procedimentos oftalmológicos, e um Centro de Diagnóstico com salas de Raios-X, tomografia, ultrassom, colonoscopia, endoscopia e laringoscopia.

Oferecendo mais de 50 especialidades em atendimentos eletivos e pronto atendimento adulto e pediátrico, o GNDI concentrará, também, na nova Unidade os serviços da rede que antes eram prestados nas unidades Centro Clínico Prudente de Morais, Centro Clínico Pediatria, Centro Clínico Rosário e QualiVida Jundiaí, que serão desativados.

O novo Centro Clínico terá, ainda, uma Unidade NotreLabs, que oferecerá rapidez no diagnóstico de exames de sangue e urina, além de outros espaços de referência da rede, como o CASE (Programa para Casos de Alta Complexidade), que agora substituirá o mesmo serviço antes prestado no Hospital e Maternidade Paulo Sacramento.

O QualiVida que funcionará no complexo do Centro Clínico possuirá 17 consultórios para ações de Medicina Preventiva, oferecendo os Programas de Apoio ao Paciente com Doenças Crônicas, Programa de Assistência ao Idoso e Programa Gestação Segura.

Para o presidente do GNDI, Irlau Machado Filho, o novo Centro Clínico será uma referência para os beneficiários da região em relação a serviços eletivos e especialidades clínicas, oferecendo uma completa experiência em saúde. “Sempre destaco que nosso potencial está, agora, em explorar ainda mais o nosso atendimento em Rede Própria, oferecendo mais qualidade, agilidade, acesso integral e uma resolutividade clínica muito mais eficaz. Estamos concentrando em uma mesma Unidade a oferta de vários serviços, trazendo mais comodidade para nossos beneficiários” explica Irlau.

Região estratégica para o Grupo NotreDame Intermédica, os moradores de Jundiaí e entorno também já contam com o plano exclusivo Smart 200 Jundiaí, que oferece atendimento de qualidade, com preço acessível em Rede Própria e credenciada. Os usuários do plano também terão acesso ao novo Centro Clínico Jundiaí, que beneficiará as cidades de Campo Limpo Paulista, Itupeva, Louveira, Várzea Paulista, Cajamar e Vinhedo.

Outro plano para a região é o NotreLife 50+, exclusivo para pessoas com idade superior a 49 anos e que apresenta preços competitivos e diferenciais de atendimento, com foco em prevenção. Os beneficiários deste plano também terão acesso à nova estrutura e encontrarão acolhimento e conforto no Espaço NotreLife 50+. Neste local, poderão realizar atividade física monitorada, arteterapia, aulas de nutrição, participar de campanhas de saúde, aconselhamento social e reuniões com o Consultor de Saúde.

Somando todos os serviços oferecidos no complexo (Casos de Alto Complexidade, Centro Integrado da Saúde da Mulher, Qualivida, NotreLife 50+, AVT, Centros Clínico e Notrevision), são 75 consultórios com capacidade para realizar 66 mil consultas/mês.

Os horários de atendimento do novo Centro Clínico Jundiaí são de segunda a sexta, das 8h às 18h, e a Unidade NotreLabs do complexo das 7h às 18h, com funcionamento aos sábados.