Conahp é pela primeira vez viabilizado por uma operadora de saúde

Conahp é pela primeira vez viabilizado por uma operadora de saúde

Central Nacional Unimed junto ao Sistema Unimed representa 37% do market share das operadoras

Primeira operadora de saúde a patrocinar o Conahp (Congresso Nacional de Hospitais Privados), maior evento de hospitais privados do País, a Central Nacional Unimed junto ao Sistema Unimed representa 37% do market share das operadoras de saúde, além de atender em 84% do território nacional e possuir a segunda maior rede hospitalar do País.

Por isso, além de promover esse marco, a cooperativa nacional do Sistema Unimed participa ativamente do evento, integrando a comissão científica responsável pela construção do conteúdo e disponibilizando um estande virtual. A mesa redonda da qual a operadora fará parte tem como tema ‘Lições da pandemia: desafios e perspectivas para o sistema de saúde brasileiro’, e acontece no dia 19/11, a partir das 16h10. Os convidados são Diogo Dias, diretor clínico do Hospital Porto Dias, Leandro Tavares, vice-presidente médico da Rede D’Or São Luiz, Luiz Eduardo Bettarello, diretor-executivo médico e de desenvolvimento técnico do hospital Beneficência Portuguesa, e Rodrigo Guerra, superintendente executivo da Central Nacional Unimed.

A superintendente administrativa da Central Nacional Unimed, Paula Vasconcelos, também participará do Café Conahp, bate papo com a presença de José Mauro Vieira Jr, presidente da Comissão Científica do Conahp 2020 e diretor do Instituto de Qualidade e Segurança do Hospital Sírio-Libanês; e Felipe Barreiro, vice-presidente da Medtronic Brasil. O evento acontece no dia 16, a partir das 17h05.

A programação será realizada entre os dias 16 e 20 de novembro, de maneira virtual, interativa e gratuita. Essa edição do evento está focada em três eixos centrais: assistencial, pessoas e sustentabilidade. Haverá interação real e navegação em ambientes virtuais com estandes para visitação, espaço para networking, apresentação e premiação de cases, cursos, além de acesso a materiais exclusivos para download e palestras.

Parte do valor arrecadado com o evento será doado a instituições beneficentes.