Bradesco Seguros apresenta ofertas especiais para a Black Friday

Bradesco Seguros apresenta ofertas especiais para a Black Friday

Promoções são válidas até 27 de novembro e, tem ofertas variadas com condições especiais

Com presença em todo o território nacional e com atuação multilinha nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência, o Grupo Bradesco Seguros anuncia suas ofertas para a Black Friday 2020. Em sua 5ª participação, a companhia preparou ofertas variadas para o ramo de seguros, com condições especiais de contratação válidas até 27 de novembro.

De acordo com o Leonardo de Freitas – Diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, a pandemia acelerou a visão de consumo das pessoas, o que fez com os usuários contratassem produtos e serviços de maneira mais prática, segura e versátil. “Com a intensificação do processo de digitalização, a Black Friday contará com a aderência de novos participantes neste ano. Nosso objetivo é ampliar a oferta de proteção e longevidade financeira em um momento tão importante como este que estamos vivendo”, destaca o executivo.

O Grupo Segurador enxerga a Black Friday como mais uma oportunidade para despertar a consciência para gestão de riscos e planejamento financeiro nas pessoas. “Tivemos um aumento da conscientização das pessoas sobre a importância de assumir e zelar pela direção do seu próprio futuro financeiro”, revela Freitas.

De acordo com um estudo recente do Google, a Black Friday segue relevante para as diferentes movimentações de consumo. A expectativa para 2020 é de descontos com grandes oportunidades. O estudo reforça que a previsão será menos consumismo e sim mais sobre bons negócios, o que indica que os brasileiros farão um planejamento mais adequado, estarão mais abertos a experimentar e mais conscientes de suas prioridades e necessidades.