Bradesco Seguros aborda Transformação Digital nas Corporações

Bradesco Seguros aborda Transformação Digital nas Corporações

Painel virtual contará com a participação de líderes da Gympass, 3M e Rede Accor

Quais são os caminhos para estimular a inovação dentro das grandes corporações? Esse é um dos pontos centrais do terceiro painel sobre cultura de inovação promovido Bradesco Seguros. O evento será transmitido pela plataforma (acesse aqui) e pelo canal oficial da seguradora no YouTube. Acontecerá no dia 19 de novembro, às 15h, e terá como tema “A Cultura da Inovação e o Processo de Transformação Corporativa”. No encontro, estarão presentes Leonardo de Freitas – Diretor de Organização e Vendas do Grupo Bradesco Seguros; Renato Castelo – Head de SMB da Gympass; Luiz Serafim – Head de Marketing, E-commerce e Insights da 3M e André Sena – Chief Digital & Comercial Officer Accor América do Sul. A mesa será mediada por Silvio Meira – Cientista-chefe da The Digital Strategy Company.

O objetivo é refletir como as empresas fazem para estimular a inovação, muitas vezes precisando transformar a cultura corporativa para se tornar mais aberta à participação dos colaboradores e para promover liberdade a explorar novas áreas. Os líderes também pretendem mostrar como o profissional moderno é cada vez mais multidisciplinar e precisa estar pronto para mudanças e desafios envolvendo novos escopos e entregas.

O encontro é aberto ao público. Em dezembro, acontecerá a quarta mesa redonda, com o tema ”Inovação como mecanismo de inclusão”.