Argo Seguros lança ‘Black Week’, uma semana com descontos especiais

Argo Seguros lança ‘Black Week’, uma semana com descontos especiais

Campanha inicia na próxima segunda-feira, 23, ofertas terão até 20% de desconto no valor do prêmio ou comissão

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, a Argo Seguros vai promover a campanha “Black Week”, uma semana com condições especiais para corretores e assessorias. A cada dia, um seguro do portfólio terá descontos de até 20% no valor do seu prêmio ou incremento na comissão, proporcionando boas oportunidades de negócios.

Os descontos estão contemplados nos seguros de E&O para Corretor de Imóveis, Advogados, Médico sem procedimento cirúrgico; Clinica sem cirurgia; Certificação Digital e ECV (Empresas Credenciadas de Vistorias). Em Property estão opções para Equipamentos Portáteis (exclusivamente para Notebooks), Equipamentos de Informática e Videogames; e Equipamentos Cinematográficos (apenas Câmeras e Lentes); além do seguro para Bikes.

Já o incremento de até 2% na comissão é válido para cada apólice emitida de Transporte. Essa condição é apenas para corretores e envolve os seguros de Transporte Nacional; Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Carga (RCTC-C), Responsabilidade Civil Facultativa do Transportador Rodoviário por Desaparecimento de Carga (RCF-DC) e Transporte Internacional.

“Estamos muito animados em oferecer uma Black Week de ofertas, onde os nossos parceiros certamente poderão fazer bons negócios ao longo de toda uma semana”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

Vale lembrar que para ter acesso aos descontos, a efetivação do seguro precisa ocorrer até o dia 27 de novembro. A programação da campanha estará sendo divulgada diariamente via e-mail marketing e nas redes sociais da seguradora no Facebook (ArgoSegurosBrasil), no Linkedin (Argo Seguros) e no Instagram (ArgoSeguros).