CCS-SP promoverá webinar com a Argo Seguros no dia 26 de novembro

CCS-SP promoverá webinar com a Argo Seguros no dia 26 de novembro

Evento discutirá o mercado de seguros para bicicletas e apresentará o novo produto Bike Basic.

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoverá o Webinar Bike Basic, no dia 26 de novembro, às 11h, com a participação do CEO e presidente da Argo Seguros, Newton Queiroz, e do Coordenador de Property, Daniel Camargo. Maior especialista em seguros para bicicletas, a Argo Seguros apresentará no evento o seu novo produto Bike Basic, que é destinado aos modelos mais simples e oferece coberturas reduzidas e preços acessíveis.

O webinar será mediado pelo mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, e contará com a participação de Octavio Milliet, presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS), apoiadora do evento. “O mercado de seguros para bicicletas é promissor, porque esse meio de transporte alternativo tem conquistado a preferência da população, tanto por ser econômico, como também sustentável”, diz Evaldir Barboza.

O CEO e presidente da Argo acrescenta que a seguradora dispõe de uma linha completa de produtos para bikes. “Temos os seguros Bike, Bike Elétrica e Bike Mulher, que protegem contra roubo e furto qualificado, bem como acidentes e danos causados a terceiros, além de contar com assistências exclusivas”, diz Newton Queiroz.

De acordo com o mentor do CCS-SP, o webinar abordará os aspectos comerciais dos seguros para bikes. “Trata-se de uma oportunidade para os corretores entenderem como funciona esse novo nicho de negócio, quais os produtos disponíveis, as coberturas e como construir argumentos de venda”, diz Evaldir Barboza de Paula.

Webinar Bike Basic

Data: 26/11,
Horário: às 11h
Apresentação: Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros, e Daniel Camargo, Coordenador de Property
Mediação: Evaldir Barboza de Paula, mentor do CCS-SP
Convidado: Octavio Milliet, presidente da APTS
Acesse o evento no link.