Isabella Fiorentino é a nova embaixadora da Care Plus

Isabella Fiorentino é a nova embaixadora da Care Plus

Consultora de moda e apresentadora, Isabella irá inspirar e envolver as pessoas em importantes temas relacionados à saúde

A operadora de saúde premium, Care Plus, anuncia parceria com a consultora de moda e apresentadora de televisão, Isabella Fiorentino. Como embaixadora, Isabella irá inspirar e envolver as pessoas em importantes temas relacionados à saúde, provocando discussões sobre o mercado, além de informações sobre serviços, prevenção de doenças e muitos outros assuntos, de saúde mental e cuidados emocionais durante a pandemia a amamentação e curiosidades. A partir deste momento, a apresentadora também passa a ter acesso aos serviços completos e humanizados da operadora, como beneficiária.

Um dos motivos da Care Plus ter escolhido Isabella como embaixadora, é por ela ser uma mãe de referência, que demonstra constantemente o afeto ao seus filhos e a importância do acolhimento, valorizando a sua família no dia a dia – o que vai ao encontro dos valores da operadora de saúde, que tem como propósito cuidar de forma humanizada para promover vidas mais longas, saudáveis e felizes. A parceria reflete o cuidado em ambos os lados: Isabella com seus filhos e a Care Plus com seus beneficiários.

Com o papel de anunciar novidades e endossar temas relevantes ao segmento de saúde, a modelo terá diversas entregas em seus canais digitais, previstas até o segundo semestre de 2021. Em algumas ações, Isabella também irá invadir o Instagram @careplusoficial, como foi o caso de sua primeira Live sobre a prevenção ao câncer de mama.

A Care Plus, que recentemente mudou a sua sede no Brasil e migrou sua marca em linha com toda a sinergia e a experiência global da Bupa, promoveu a campanha #TodosnaMesmaBatida com uma música exclusiva criada em parceria com o compositor e multi-instrumentista André Abujamra. Em um momento tão particular para a humanidade, a operadora visa celebrar a importância das relações e promover cada vez mais conversas e ações relevantes no digital, a fim de criar um movimento que agregue e seja positivo para as pessoas.