“Corretor, o protagonista da jornada do cliente” é debatido no Sindsegnne

“Corretor, o protagonista da jornada do cliente” é debatido no Sindsegnne

Presidente do Grupo Porto Seguro e vice-presidente da CNseg, Roberto Santos participam do encontro

Nesta quinta-feira (10), às 11h, o Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindsegnne), em continuidade ao projeto “Palavra do Presidente”, promove live em seu canal do Youtube com participação do presidente do Grupo Porto Seguro e vice-presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Roberto Santos. A mediação será feita pelos presidente e vice-presidente do Sindsegnne, Ronaldo Dalcin e Rinaldo Reis, respectivamente.

Em debate, estará o tema central “Corretor, o protagonista da jornada do cliente”, focando no papel do corretor de seguros para o crescimento do setor. Serão discutidos, ainda, os desafios que as mudanças sociais, econômicas e tecnológicas trarão para o mercado, as expectativas das seguradoras a partir da retomada da economia no pós-pandemia, a importância da capacitação para os profissionais da área, entre outros assuntos.

“Dar continuidade ao nosso projeto ‘Palavra de Presidente’, adequando ao modelo virtual, sem dúvida nos dá muito orgulho. Receber Roberto Santos, que é um dos ícones do nosso mercado, reforça nosso propósito de prover a capacitação contínua e amplia nossa reponsabilidade de difusão da cultura de seguro. De fato, esse evento irá coroar com maestria o encerramento das atividades de 2020 no nosso canal”, afirma Ronaldo Dalcin.

A live será aberta ao público e gratuita. Para participar, basta acessar o canal do Sindsegnne no Youtube, inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.