Estratégias para 2021 são tema de evento virtual da Sancor Seguros

Estratégias para 2021 são tema de evento virtual da Sancor Seguros

Webinar “Foco no Resultado” reunirá gestores e colaboradores para alinhamento de metas e apresentação de indicadores

A Sancor Seguros realiza na próxima terça-feira, dia 2, o evento “Foco no Resultado”. O webinar transmitido via plataforma Webex reunirá, em momentos diferentes, todos colaboradores que atuam em diversos pontos do Brasil, bem como membros da diretoria de negócios internacionais e os parceiros de cooperativas, com a finalidade de apresentar os resultados apurados em 2020 e as estratégias para o planejamento de ações da Companhia em 2021.

Idealizador do evento, o coordenador de Planejamento Estratégico, Fernando Ortega, reforça a importância desta ação para o alinhamento de toda a equipe. “Trata-se de um evento motivacional, mas sobretudo de integração. A ideia é apresentar os objetivos e planos consolidados, já que, de alguma forma, todos participaram da construção da estratégia, sob a ótica de seus setores. Assim, traremos clareza para todos os envolvidos a respeito das ações e decisões que devem ser tomadas no dia-a-dia”.

Ortega explica que as metas apresentadas são fruto de mais de três meses de coleta de dados, levando em conta, além dos indicadores de 2020, a situação do mercado. “Será o momento de detalhar onde e como vamos chegar, através de um plano estratégico para atingir grandes objetivos”.

Mais do que números, balancetes e metas para cada carteira, o evento ainda servirá para ressaltar as boas práticas e valorização do capital humano da empresa. “Uma equipe motivada é muito mais produtiva. Comprometidas, as pessoas se tornam capazes de executar suas funções com atenção e eficiência, colaborando com o todo e assim gerando importantes resultados”, finalizou Ortega.