AllCare firma parceria com Klini, operadora de saúde do Rio de Janeiro

AllCare firma parceria com Klini, operadora de saúde do Rio de Janeiro

Nascida na era digital, a Klini tem como proposta oferecer planos de saúde acessíveis a todas as idades

A AllCare, uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país, firmou parceria com a Klini, operadora de saúde que opera na cidade do Rio de Janeiro e em breve, também nas cidades de Niterói e São Gonçalo. Com essa parceria, a AllCare reforça ainda mais a sua atuação no estado do Rio.

Lançada em novembro de 2020, a Klini tem uma plataforma tecnológica que conecta as informações do paciente ao seu médico de referência, especialistas, hospitais e laboratórios, assim como permite que ele agende consultas e exames. Por meio da telemedicina, via central 24 horas, o beneficiário pode contatar médicos, realizar consultas e tirar dúvidas, reduzindo a exposição a emergências.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois reconhecemos na Klini o nosso principal objetivo que é dar acesso à população a uma medicina de qualidade e humanizada, que preserve o compromisso de acolhimento, atenção e cuidado, a preços justos”, destaca o presidente da AllCare, Farias Sousa.

Com uma rede hospitalar própria, a Rede Hospital Casa, a Klini conta com dez hospitais no Rio e um em Niterói que está em fase de obras, além de empresas de diagnóstico por imagem, laboratórios e ambulâncias para remoções 24 horas.

“Existe um número expressivo de pessoas sem planos de saúde. Parte se deve à crise econômica e outra parte, a dos possíveis compradores, que acham muito altos os preços praticados no setor. Com a experiência da AllCare em planos coletivos por adesão, aliada ao modelo assistencial da Klini, focado na saúde 360°, estamos certos de que vamos ampliar ainda mais a nossa capacidade de atender a essa grande parte da população do Rio de Janeiro”, afirma Walter Cesar, CEO da Klini.