No Dia da Mulher, Sincor-SP promove live com palestra de Mazé Lima

No Dia da Mulher, Sincor-SP promove live com palestra de Mazé Lima

Ex-faxineira se tornou referência nacional no empreendedorismo. A transmissão será realizada no canal da TV Sincor-SP, no Youtube

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sincor-SP promove na próxima segunda-feira (08/03), às 17h, uma live com Mazé Lima, a ex-faxineira que se tornou referência nacional no empreendedorismo. A transmissão será realizada no canal da TV Sincor-SP, no Youtube.

Com o tema “Tudo é possível quando acreditamos e fazemos com amor”, Mazé falará sobre sucesso nos negócios para as corretoras de seguros. A live também contará com a participação da 2ª vice-presidente do Sincor-SP, Simone Martins, da coordenadora da Comissão Corretoras Empreendedoras, Raquel Gomes, além do presidente, Alexandre Camillo.

“Mazé é uma daquelas palestrantes que podemos falar, sem medo de cair no clichê, que sua história de vida é seu melhor case de sucesso. Seu objetivo é impactar as pessoas mostrando como é que, com persistência e, sobretudo, amor, é possível criar oportunidades transformadoras”, diz Simone.

Depois de voltar da licença maternidade, Mazé foi demitida e teve que se reinventar para conseguir criar os filhos. Sem dinheiro, fez do tacho de cobre seu meio de vida, tornou-se doceira e começou a vender seus produtos. O negócio cresceu, se expandiu e ela já não dava conta de gerenciar tudo. Teve de fechar lojas e recomeçar, com amor (sempre) e novos aprendizados. Nessa nova fase resolveu investir na própria marca, que carrega o nome de quem fez tudo isso acontecer: Mazé Doces Artesanais do Brasil, que emprega dezenas de mulheres.

“Esse evento é uma homenagem do Sincor-SP a todas as mulheres corretoras de seguros, verdadeiras empreendedoras, que carregam histórias de superação e garra, inspirando suas famílias, amigos e profissionais do mercado”, destaca Raquel Gomes.

Para o presidente do Sincor-SP, é impossível para a entidade passar por um dia tão importante, como o Dia Internacional da Mulher, sem fazer uma homenagem. “Tradicionalmente, o Sincor-SP comemora esta data extremamente significativa ano após ano. E, em 2021, não poderia ser diferente. Ainda que distantes, no formato digital, a entidade mantém seu compromisso de sempre valorizar o papel das corretoras de seguros no desenvolvimento do mercado”, destaca Camillo.