Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivos da Liberty Seguros

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivos da Liberty Seguros

Alexandre Vicente da Silva, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros, irá participar da transmissão no dia 12, às 19 horas

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou um novo evento online, no dia 12 de março, às 19 horas, tendo o foco no compartilhamento das informações, com o tema “Soluções de vida para você crescer com a Liberty”, com a participação do Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros, Alexandre Vicente da Silva.

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, a continuidade das lives sobre Seguro de Pessoas é uma porta de entrada para novos negócios, para os corretores que estão com o planejamento de ampliar a venda dessa modalidade de seguros na sua corretora. “O seguro de pessoas obteve excelentes resultados nos últimos anos e com a pandemia, a procura por esse seguro aumentou. Estamos focados em trazer executivos especialistas no assunto, para que os nossos associados enxerguem o leque de oportunidades que o seguro de vida proporciona tanto para o corretor, quanto para o segurado”, explicou.

Em março, ainda teremos a live de comemoração dos 62 anos do Clube dos Seguradores da Bahia, com o Fundador do CQCS, Gustavo Dórea e também teremos a Alper Corretora de Seguros. Em abril, confirmamos a presença dos executivos da Capemisa e da AXA Seguros. Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.