Argo Seguros participará de mesa redonda promovida pela Fetransporte

Argo Seguros participará de mesa redonda promovida pela Fetransporte

Evento acontece nesta quinta-feira, 18, a partir das 16h no YouTube, tendo como temas inovação, tecnologia e subscrição de riscos

A Argo Seguros participará nesta quinta-feira (18.03) de uma mesa redonda online, promovida pela Fetransporte Brasil, assessoria de seguros. O debate poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 16h, através do YouTube, no canal @Fetransporte Brasil. Entre os temas discutidos estarão inovação, tecnologia e subscrição de riscos. Quem fará a mediação será Rogério Bruch, diretor comercial da Fetransportes.

Representando a Argo Seguros estarão Ivor Moreno, Head Marine (Truckers) & Innovation; Mariana Bruno, gerente de E&O e Consumer Lines; Larissa Gonçalves, gerente de RC Geral, Ambiental e Pesquisa Clínica; Daniel Carmargo, coordenador de Engenharia e Property; e Paulo Damo Neto, subscritor sênior de D&O.

“Participar desses eventos é sempre muito importante para falarmos sobre os produtos que oferecemos, nossos diferenciais e a forma como atuamos no mercado. A Argo Seguros foi uma das primeiras seguradoras do Brasil a operar com seguros digitais e hoje temos uma operação bastante madura nesse sentido, o que facilita o dia a dia do corretor, que pode vender mais, em menos tempo. Ainda assim, seguimos buscando abrir canais para falarmos diretamente com os corretores que consomem nossas soluções”, afirma Ivor.

Durante a mesa redonda online, a Argo Seguros vai abordar alguns dos seus produtos mais recentres, como o Home Office Protegido, que foi o primeiro seguro a cobrir os equipamentos das empresas que tiveram que ser alocados na casa dos colaboradores por conta da pandemia; e o Bike Mulher, um dos poucos seguros existentes no Brasil desenvolvido especificamente para o público feminino e que conta serviços de assistência exclusivos para as ciclistas.