DaVita Serviços Médicos firma parceria com a SulAmérica

DaVita Serviços Médicos firma parceria com a SulAmérica

Rede de clínicas focada na coordenação do cuidado passa a atender mais de 700 mil vidas da seguradora

A DaVita Serviços Médicos, empresa que oferece modelo de cuidado coordenado, firmou parceria com a SulAmérica. Por meio dessa parceria, mais de 700 mil vidas foram credenciadas na rede de clínicas da DaVita. Os segurados têm acesso ao serviço de atenção primária, que acompanha a jornada de saúde do paciente de forma integrada. A parceria engloba as especialidades de medicina da família, ginecologia-obstetrícia, pediatria e clínica médica.

O paciente é cuidado de forma integral, em toda a sua jornada de saúde, em uma rede que busca oferecer o máximo de resolubilidade clínica com serviços médicos ambulatoriais, como consultas, exames diagnósticos e procedimentos de baixa complexidade, visando sempre os melhores desfechos clínicos para os pacientes. A DaVita Serviços Médicos, através das melhores práticas médicas, baseadas em evidências científicas, olha para o paciente e não para a doença. Este cuidado centrado traz um ganho significativo para todas as partes envolvidas: pacientes, operadoras, empresas.

Na parceria com a SulAmérica, as consultas com os médicos podem ser realizadas de forma presencial ou por telemedicina em 12 unidades credenciadas na Região Metropolitana de São Paulo. São elas Santa Cecília, São Judas, Indianópolis, Santa Cruz, Freguesia do Ó, São Miguel, Santo Amaro, Tatuapé, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Santana.

“Utilizamos as melhores práticas de prevenção, diagnóstico e tratamento, oferecendo acolhimento, escuta ativa e um time dedicado a resolver o problema dos pacientes. Além disso, contam com acesso a um cuidado longitudinal, um dos atributos da atenção primária à saúde, que consiste no acompanhamento do usuário ao longo do tempo. Por meio de uma relação de cuidado e confiança, o médico atende o paciente tanto para solucionar uma necessidade pontual quanto para o acompanhamento de casos mais graves”, afirma Dr. André Cassias, gerente de cuidados integrados da DaVita Serviços Médicos.