AllCare apresenta resultado da campanha de vendas 2020

AllCare apresenta resultado da campanha de vendas 2020

Com uma Live Show mais do que especial, a Administradora encerra a campanha Você de Casa Nova e Carro Novo

O dia 28 de abril será uma data mais do que especial para todos os corretores AllCare. No encerramento da campanha Você de Carro Novo e Casa Nova, além de entregar uma residência no valor de R$ 300 mil, 7 automóveis e 5 motocicletas, a empresa distribuirá muitos prêmios no decorrer do evento e brindará a todos com um show incrível do cantor Péricles.

Prevista para começar às 19h, a Live Show contará ainda com a presença do Serginho do Vôlei, embaixador da AllCare, que estará lá para entregar premiações junto do presidente da AllCare, Farias Sousa e do diretor financeiro, Ivan Nassif. O evento será capitaneado pelo diretor comercial da AllCare, Alexandre Coelho. As inscrições para participação estão abertas, mediante cadastro prévio, acessando aqui.

“Quem conhece a AllCare sabe que gostaríamos muito que esse evento fosse presencial, para ter aquele calor humano, aquele abraço, aquele carinho bem de perto”, comenta Coelho. Ele reforça ainda que “o cuidado com todos está no próprio nome da AllCare e, na realização dessa live, nós prezamos pela segurança e saúde de todos para que pudéssemos curtir juntos, mas cada um no conforto do seu lar”.

Por essa razão, segundo ele, a empresa investiu muito em recursos, criatividade e tecnologia, para criar um clima de proximidade e união entre os participantes. “Criamos diversas atrações para garantir que todos possam participar de jogos e brincadeiras, interagindo com o evento e concorrendo a prêmios surpresa”, revela Alexandre.

A atração especial da noite ficará por conta da apresentação do cantor Péricles, que cantará muitos sucessos de sua carreira, acompanhado por sua banda.

“Os corretores AllCare são muito mais do que uma força de vendas, são os nossos parceiros de negócio, os responsáveis por levar a nossa marca e os nossos serviços a milhares de brasileiros”, destaca o presidente da AllCare, Farias Sousa, para quem o evento “foi a forma que a AllCare encontrou de agradecer e levar uma mensagem de alegria e esperança a esses profissionais que têm demonstrado resiliência e capacidade de superação, o que fica claro nos resultados incríveis desse último ano”, conclui Farias.

 

Serviço:

Live Show AllCare

Plataforma Exclusiva

Dia: 28 de abril de 2021

Horário: A partir das 19h