Via Direta Corretora de Seguros anuncia novos colaboradores

Via Direta Corretora de Seguros anuncia novos colaboradores

Setores de seguro auto, planos de saúde, seguro de vida e relacionamento com cliente foram reforçados

A Via Direta Corretora de Seguros, especializada na comercialização de seguros no ambiente online, reforçou sua equipe. A empresa conta com um time integrado e estruturado no ambiente on-line, comemora 25 anos de atuação no mês de maio, investe em qualificação profissional e mantém o padrão de atuação, junto ao planejamento estratégico de vendas, tendo como foco a agilidade na condução e comercialização das apólices e o suporte aos segurados. As contratações são avaliadas pelo CEO, Jefferson Floriano e pela CGO, Michelle Vilarinho, que acompanham toda a jornada do processo seletivo, avaliando em conjunto todos os detalhes que possam agregar de forma eficiente na expansão do negócio.

Com 19 anos de atuação no mercado quem se junta a equipe é o Head de Conversão e Fidelização de Seguro Auto, Vitor Missaglia. Com passagens pela Minuto Seguros e pelo Portal Comparaonline, é especialista em vendas digitais B2C e atua com conversão e fidelização dos clientes. Vitor vai liderar uma equipe com mais de 15 consultores.

Luciene Araújo é a nova Executiva de benefícios. Com 21 anos de experiência na área de Saúde Suplementar e passagens pela Notredame Intermédica, Blue Light, Brasil Health e Qualicorp, a profissional vai atuar na comercialização dos Planos de Saúde e Seguros de vida.

E a Head de Relacionamento com Clientes, Karla Baptista, vai atuar junto a Gestão de Relacionamento com os segurados. Com passagens pela AXA Seguradora e também pela Minuto Seguros, possui experiência junto ao pós-vendas, atendimento ao cliente (interno e externo), pendências, emissão de apólice, cálculo de endosso, acompanhamento de sinistro Auto e Ramos Elementares.

Outra inquietação da diretoria é manter todo o time sempre atualizado através de treinamentos constantes. Só em 2020, dois treinamentos presenciais foram realizados (respeitando todos os cuidados necessários), com os especialistas em vendas e consultoria empresarial Richard Furck e Carol Manciola. Além disso, diversos encontros on-line e lives mensais foram realizados pela corretora, com a presença de convidados também de outros segmentos, reforçando o mindset generalista e de inovação.