Comissão do Sincor-SP faz live sobre seguro de embarcações

Comissão do Sincor-SP faz live sobre seguro de embarcações

Transmissão acontece no dia 13 de maio, pelo canal da TV Sincor-SP, e aborda oportunidades aos corretores de seguros

A fim de esclarecer o seguro para embarcações de recreio e mostrar as oportunidades no ramo, a Comissão de Transportes e Cascos do Sincor-SP vai realizar uma live, no dia 13 de maio, a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.

Com o tema “Seguro de Cascos Marítimos Embarcações de Recreio – Uma Oportunidade para os Corretores de Seguros”, a transmissão terá como palestrantes o corretor de seguros e CEO da Brancante Seguros, Fabio Avellar, e o responsável pelo produto Yachts da Essor Seguros, Pedro Simões. A mediação ficará com o coordenador da Comissão, Thiago Marques Fecher.

Na ocasião, os especialistas em seguro de cascos vão abordar as oportunidades deste nicho de mercado para corretores de seguros, onde estão os potenciais clientes, como se negocia um seguro de casco e como administrar um possível sinistro.

A live também terá a participação dos integrantes da Comissão Carlos José Paiva, Israel Marques e Marlene Golubic Mollica, além do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e da 2ª vice-presidente e diretora executiva responsável pela Assessoria Técnica da entidade, Simone Fávaro.

“Este é um ramo em que poucos corretores atuam, mas que está cheio de oportunidades. Diante disso, queremos alertá-los e orientá-los para que possam se desenvolver e aumentar suas carteiras”, ressalta Simone.