MAG Seguros premia corretora com carro zero quilômetro

MAG Seguros premia corretora com carro zero quilômetro

Elaine Venâncio, de Belém do Pará, ganhou um HB20 zero quilômetro durante a convenção anual “Potencialize 2021”

A MAG Seguros seguindo na sua missão de valorizar o empenho e trabalho dos corretores espalhados pelo Brasil, fez, neste mês, a entrega do prêmio sorteado durante o Potencialize 2021. A corretora Elaine Venâncio, de Belém do Pará, que ganhou um HB20 zero quilômetro durante a convenção anual, recebeu o carro das mãos de Kelly Silva, superintendente da MAG Seguros de Belém.

Segundo Kelly, essas ações reforçam a parceria da seguradora com estes profissionais. “Os corretores são fundamentais para o nosso negócio, porque são eles que levam os produtos até os clientes e os auxiliam no planejamento de suas vidas. Premiações como essa são apenas uma forma de agradecê-los e reconhecer esse papel tão importante”, completa a executiva.

Reforçando o compromisso com os seus parceiros, a MAG Seguros lançou este mês uma novidade para os corretores parceiros da companhia em relação ao pagamento de comissões. Os valores referentes à angariação de propostas comercializadas por meio de cartão de crédito passam a ser pagos no dia seguinte da implantação. Isso significa que o corretor receberá cada vez mais rápido o seu comissionamento. Há ainda a flexibilidade de escolher a periodicidade para o recebimento do comissionamento mensal recorrente da sua carteira, podendo ser mensal, quinzenal, semanal, diário ou personalizado, isto é, quando o corretor escolhe um determinado dia do mês.