JDT Seguros inaugura nova fase de expansão e crescimento

JDT Seguros inaugura nova fase de expansão e crescimento

Com lançamento de nova marca, corretora reforça posicionamento como especialista em seguros para a cadeia produtiva do agronegócio

A JDT Seguros, especialista em seguros para o agronegócio, lança sua nova marca ao mercado e inaugura uma fase de expansão e aceleração de crescimento. Reconhecida por sua atuação com seguros para equipamentos junto à Assodeere – Associação Brasileira de Distribuidores John Deere – e da Stara, a corretora reforça uma nova proposta de valor mais ampla com foco em empresas do agro, produtores ruaria e cooperativas, com a oferta de um portfólio completo que inclui seguros para propriedades, lavoura, paramétrico, além de vida, frota e transportes, entre outros.

Para alcançar este objetivo, a JDT conta com equipes especializadas que têm como objetivo formatar as soluções mais adequadas para cada cliente, considerando a subscrição, gestão de riscos e aspectos comerciais. Para entregar essa proposta de valor, a corretora vem desenvolvendo produtos exclusivos junto às seguradoras líderes de mercado.

“A proposta da JDT é estar cada vez mais próxima dos negócios dos clientes de forma estratégica oferecendo a melhor solução técnica e financeira. Temos muito orgulho em poder dizer que conhecemos o negócio dos produtores e que buscamos sempre desenvolver produtos, serviços e soluções adequadas para garantir toda a segurança e tranquilidade. Nossa trajetória de mais de 13 anos de mercado nos credibiliza a ir além”, afirma Juliana Tiede, fundadora e Diretora Executiva da JDT Seguros.

A executiva destaca, ainda, que nos dois últimos anos, a empresa vem investindo em uma plataforma digital própria com o objetivo de atender o cliente desde a contratação simplificada do seguro até a liquidação de sinistros. Também está nos planos desenvolver uma frente de negócios junto a corretores parceiros, oferecendo a eles acesso a condições de negócio diferenciadas e atrativas.