HDI Seguros torna dupla proteção mais acessível

Categoria HDI Duo, que inclui os seguros residencial e de automóvel, pode ser personalizada e gerar mais economia ao segurado

Estar seguro e resguardar a si mesmo e a família, nunca foi tão importante quanto nos dias de hoje. E para manter lar e automóvel protegidos contra imprevistos de toda espécie – incluindo até tornados e furacões – a HDI Seguros disponibiliza a opção de contratação do HDI Duo, uma categoria de excelente custo-benefício para segurar residência e automóvel de uma só vez.

O produto disponibiliza 6 opções de contratação de acordo com a necessidade de cada cliente, o que torna a proteção acessível mesmo em tempos tão incertos como o que estamos vivenciando. “Em meio à crise financeira causada pela pandemia, essa dupla proteção é uma excelente alternativa para economizar no valor dos seguros residencial e automotivo, evitar gastos maiores com reparos e perdas do dia e dia e ainda ter a certeza que os bens estão devidamente protegidas”, comenta Jefferson Silvestrin, Superintendente de Property Massificados da HDI Seguros.

Uma das principais vantagens do HDI Duo é o desconto na franquia do veículo em casos de sinistro. Esse desconto é calculado a partir do dobro do prêmio líquido do seguro residencial, o que ajuda no abatimento do valor da franquia e é um grande diferencial para imprevistos com o carro.

A assistência residencial do HDI Duo também é outro diferencial dessa contratação, já que inclui serviços como remoção de entulho com caçambas, reparos elétricos e hidráulicos, chaveiro, assistência funeral (inclusive para os passageiros do veículo em caso de acidente com o automóvel segurado), entre outros. Além disso, as proteções automotivas continuam personalizáveis pelo segurado e incluem assistência e socorro 24 horas em todo o País.

Lançado no início de 2013, o Duo é, de fato, o primeiro seguro de auto e residência a oferecer desconto na franquia veicular no valor do prêmio pago pela proteção do domicílio. O produto é considerado um sucesso de aceitação pelos corretores e clientes, já que une a proteção de dois imóveis do segurado por um preço mais acessível.