Seguro para celular é tema do novo episódio da série “Segura Aí”

Seguro para celular é tema do novo episódio da série “Segura Aí”

Estudos apontam que o Brasil conta com mais de 109 milhões de usuários de smartphones

O seguro de roubo e furto de celulares é o tema do novo episódio da série “Segura Aí”, programa exibido no canal CNseg do YouTube. O vídeo mostra como a compra das coberturas para esse produto é hoje uma tarefa extremamente simples, podendo ser feita inclusive pela internet, do próprio aparelho. Ter seguro de celular é trocar a dúvida pela segurança e evitar os dissabores gerados por roubo e furto do aparelho.

Os preços cada vez mais competitivos das coberturas e o processo de registro de sinistro simplificado (identidade, nota fiscal e boletim de ocorrência) são outros pontos destacados no vídeo apresentado em forma de pílula (duração abaixo de dois minutos), nesta iniciativa aderente ao Programa de Educação em Seguros, da CNseg

Os celulares estão entre os objetos mais admirados dos brasileiros. Empresas de consultoria estimam que o País conta com mais de 109 milhões de usuários de smartphones atualmente, situando o Brasil como quinto lugar no ranking global de uso desses aparelhos.

A série “Segura Aí” tem o objetivo de levar ao grande público a importância dos produtos e serviços dos ramos de seguros voltados para pessoas físicas. No canal, o internauta pode assistir, também, a vídeos didáticos sobre Automóvel, Seguro Educacional e planos de Previdência Complementar, entre outros. O episódio sobre o seguro de celular é o sexto da série. Todas as quintas-feiras é possível assistir a um novo episódio e ampliar seu conhecimento sobre os principais seguros disponíveis no mercado segurador.