TEx e Tutum Escola de Seguros disponibilizam cursos gratuitos

TEx e Tutum Escola de Seguros disponibilizam cursos gratuitos

Sorteio irá premiar três ganhadores, um para cada curso, e o resultado sai no dia 19 de janeiro

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, conta com parceria inédita, desde novembro de 2021, com a Tutum Escola de Seguros, espaço para conhecimento e interação com objetivo em trazer para o corretor e o consumidor o melhor do mercado de seguros. Para celebrar esta união, que visa ampliar o conhecimento e trazer conteúdo de qualidade para corretores, a TEx irá sortear três cursos da Tutum Escola de Seguros.

“Começamos o ano já com uma excelente oportunidade, por meio de uma parceria que visa promover o conhecimento e a interação entre corretores. O mercado segurador tem potencial de crescimento e, por isso, acreditamos que democratizar o setor por meio da educação é fundamental”, explica Emir Zanatto, sócio e CEO da TEx.

A Tutum Escola de Seguros promove cursos, aulas interativas, pílulas de conteúdo e muitas dicas para quem está iniciando no mercado, quem já tem experiência e quer ampliar seu conhecimento e para profissionais que buscam atuar em outros ramos do setor. “Estamos extremamente felizes e empolgados com essa parceria e temos certeza que renderá ótimos frutos para todo mercado segurador, em especial para os corretores de seguros”, ressalta Pedro London, Founder e CEO – TUTUM – Escola de Seguros.

O sorteio será realizado no Instagram no próximo dia 19 de janeiro, e para participar basta seguir os perfis da TEx (@textecnologia) e da Tutum Escola de Seguros (@tutum_escola_de_seguros), comentar a foto marcando um amigo Corretor. Lembrando que o perfil deve ser aberto e não há limite de comentários. Ao todo serão três ganhadores, um para cada curso sorteado.

 

Cursos sorteados

De 0 a Corretor – Tudo sobre seguros. O curso Básico de Seguros, ministrado por Aluizio Barbosa Jr., é voltado para corretores de seguros que desejam aumentar sua oferta de ramos de seguros e para iniciantes. Duração:1h30min.

De 0 a Corretor – Seguros Massificados. O curso, que traz uma Introdução ao mercado de Seguros Massificados e ministrado por Sergio Ricardo de Magalhães Souza, é voltado para corretores de seguros que desejam aumentar sua oferta de ramos de seguros e iniciantes. Duração: 3h

De 0 a corretor – RC Profissional. O curso, ministrado por Liliana Caldeira, é introdutório no ramo de RC Profissional, para o corretor se tornar um profissional bem sucedido e altamente qualificado para o mercado de seguros. Duração: 2h30min