SulAmérica anuncia novo vice-presidente de Tecnologia e Inovação

SulAmérica anuncia novo vice-presidente de Tecnologia e Inovação

Igohr Schultz, ex-Telefônica-Vivo e Natura, irá ocupar a nova posição de vice-presidente de Tecnologia e Inovação da companhia


A SulAmérica anuncia a chegada de Igohr Schultz, ex-Telefônica-Vivo e Natura, para a nova posição de vice-presidente de Tecnologia e Inovação da companhia. O executivo se dedicará a duas áreas que possuem um papel relevante para acelerar ainda mais a entrega de Saúde Integral, mantendo a qualidade dos serviços para os clientes, corretores e beneficiários.

Igohr já atuou como executivo de tecnologia de grandes empresas do setor de telecomunicações, como GVT e Telefônica-Vivo, e também de consumo, na Natura. Acumula experiência em arquitetura de sistemas, infraestrutura e segurança da informação e transformação digital. Possui experiência importante em Cloud e, mais recentemente, tecnologia para e-commerce e Inovação.

“Estou muito feliz por fazer parte da família ‘sangue laranja’. Uma das coisas que mais me entusiasmou foi que na SulAmérica o futuro já começou. Em 2022, a companhia busca se consolidar no mercado de seguros do país com projetos relevantes e a área de tecnologia e inovação serão pilares importantes para sustentação destes projetos e ações que levarão a seguradora a entregar cada vez mais eficiência operacional e a sustentabilidade para o negócio”, afirma Igohr Schultz, VP de Tecnologia e Inovação da SulAmérica, que foi responsável pela entrega do maior projeto de transformação digital da Telefônica-Vivo.

Com a chegada de Schultz, o executivo Marco Antunes, que acumulava essas posições, passa a se dedicar exclusivamente à estratégia da Experiência do Cliente (CX) e das Operações de Saúde, Odonto, Vida e Previdência da SulAmérica.