Grupo Bradesco Seguros celebra o Dia do Seguro

Grupo Bradesco Seguros celebra o Dia do Seguro

Homenagem estrelada por Tadeu Schmidt reforça importância do seguro na vida das pessoas e das empresas

Para comemorar o Dia do Seguro, celebrado no sábado, 14 de maio, o Grupo Bradesco Seguros divulgou nesta sexta-feira, 13, um vídeo institucional que reforça a importância da proteção na vida das pessoas e empresas para que possam realizar sonhos e projetos em todos os momentos.

Estrelada por Tadeu Schmidt, a iniciativa também reforça a importância das pessoas que trabalham na área. “Temos muito orgulho de fazer parte de um segmento que há tempos vem construindo de uma história que, além de bonita, protege milhões de brasileiros e proporciona tranquilidade para o dia a dia das famílias. Nós, do Grupo Bradesco Seguros, trabalhamos para disseminar a cultura do seguro visando tornar o assunto cada vez mais próximo do dia a dia das famílias. É isto que queremos transmitir nessa data que é um marco para o setor”, diz Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

O vídeo, assinado pela AlmapBBDO, também estará disponível no canal oficial da companhia no YouTube e nos seus perfis nas redes sociais.