Marcos Motta é reeleito para comandar o Clube dos Corretores de Seguros de Osasco

Marcos Motta está à frente para mais um mandato do Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região. A posse da nova diretoria aconteceu no dia 20 de junho para o biênio 2024/2026. A solenidade contou com a presença de vários players do setor, ressaltando a importância do trabalho realizado pela entidade no mercado de seguros. O mentor, Marcos Motta, afirmou que a união entre associados, seguradoras e as entidades representativas do setor, são essenciais para a sinergia do setor. “Estou sendo reeleito para mais um mandato para o Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região. Venho fazendo um trabalho junto com os corretores, as seguradoras e com o sindicato, para que a gente sempre se una e nos tornemos cada vez mais fortes. O Clube está sempre aberto aos sócios, a todas as entidades, as companhias de seguros, e os associados podem contar com o meu apoio e de toda a diretoria”.

“Em primeiro lugar, quero parabenizar os corretores de seguros de Osasco e Região. Primeiro, por ter um camarada como o Marcos Motta, que vai batalhar como sempre, vai fazer um bom trabalho como sempre, portanto, isso é possível devido a reeleição. E venho reafirmar o apoio e a disponibilidade do Sincor São Paulo, nesses momentos difíceis, temos que estar todo mundo no mesmo barco, e temos que estarmos de mãos dadas, e absolutamente juntos. Boa sorte a todos, contem com a gente”, declarou Boris Ber, presidente do Sincor São Paulo.

O mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, Álvaro Fonseca, desejou muitos êxitos ao mentor Marcos Motta, nesse novo biênio. “Já fui mentor do Clube de Osasco, foi o que me proporcionou a chegada ao Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo. Desejo ao Marcos Motta sucesso, muito trabalho, que ele dê continuidade a gestão excelente realizada até o momento, e pode contar com o Clube de São Paulo”.

Augusto Esteves, presidente da UCS – União dos Corretores de Seguros, celebrou a posse da diretoria do CCSOR. “Viemos celebrar a posse do Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região. Desejo ao Marcos e a toda a diretoria, muitas felicidades, muitas realizações, e muito sucesso! A UCS está de mãos dadas com vocês, para que possamos fazer um projeto maravilhoso, para os corretores de seguros”.

Jonson Marques, diretor comercial da Mapfre, mencionou a importância dos corretores de seguros da região para o mercado.  “É um grande prazer participar da posse do Clube dos Corretores de Osasco e Região, parabenizando o Marcos, e poder apoiá-lo com uma companhia de seguros como a Mapfre, para que os corretores sejam cada vez mais próximos do Clube, que também possam aproveitar o melhor do nosso mercado segurador. É sempre bom ver a classe unida, se movimentando a favor da melhoria da profissão, para que a gente possa se confraternizar, e ao mesmo tempo desenvolver negócios”

Anderson Mundim, superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência, agradeceu a parceria do Clube com a seguradora.  “Viemos ao evento para prestigiar o Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região. Queria parabenizar e agradecer a parceria, ao Marcos e a toda a diretoria, que sempre prestigia a Bradesco Vida e Previdência. É uma honra participar desse evento, cheio de corretores parceiros, para poder falar sobre produtos e relacionamento”.

“Parabéns, meu amigo Marcos Motta, pela reeleição, e por um trabalho excepcional! É um prazer participar da posse, representando a Allianz, nessa região tão importante. Vocês podem contar sempre com a companhia. Estaremos sempre com os corretores. Tenho certeza de que o mentor vai dar continuidade ao trabalho, com a excelência de sempre”, concluiu Flavio Rewa, Diretor Comercial Regional São Paulo Capital da Allianz. (Fonte: Portal CQCS)

Diretoria do CSSOR Osasco para a gestão 2024/2026

Mentor: Marcos Motta

Diretor Administrativo: Gabriel Alexandre Gonçalves

Diretor Tesoureiro: Marcio Matias de Oliveira

Diretor Secretário: Carlos Eduardo Monteiro Assis

Diretora da Mulher: Iodesia de Oliveira Dias

Diretor Social: Elias Lino Nogueira

Conselheiros Fiscais: Orivaldo Pereira do Nascimento e Maurício Carlos Pereira

Suplente: José Otílio Galhardo