PME 2.0: CAPEMISA promove melhorias para atender aos corretores parceiros

PME 2.0: CAPEMISA promove melhorias para atender aos corretores parceiros

O cotador de seguros de vida da CAPEMISA Seguradora para pequenas e médias empresas foi ajustado para se tornar mais prático, claro e objetivo na formalização das propostas e conclusão das apólices. Lançado em abril, ele passou a ser uma das principais ferramentas de otimização da rotina de corretores parceiros, que puderam avaliar o funcionamento e contribuir com sugestões de melhorias. O produto também foi avaliado e traz novidades com a ampliação do capital segurado para as coberturas de Doenças Graves e Diária de Incapacidade Temporária.

No que diz respeito à parte tecnológica, o sistema ficou mais intuitivo e fácil de usar. Ganhou pop ups que alertam sobre regras do produto, como adesão compulsória, limites de idade e necessidade de atualização do endereço do segurado, que pode ser preenchido manualmente ou importado de abas anteriores do próprio sistema.

“As considerações de corretores sobre o novo PME foram levadas em conta, o que mostra como a CAPEMISA valoriza o relacionamento com esses profissionais e está sempre atenta às demandas do mercado. A partir das avaliações, promovemos melhorias para o produto e o cotador de forma a atender às expectativas do cliente e às necessidades do corretor”, afirma o diretor Comercial, Fabio Lessa.

O cotador também preenche automaticamente valores mínimos e máximos para cada cobertura, dependendo da escolha do usuário. Foram incluídas ainda caixas de texto, mensagens de alerta e funcionalidades que demonstram as especificidades de cada cobertura. Para o caso de pendências, o corretor será alertado por e-mail, após validação das propostas. Algumas cláusulas de contratação também foram reformuladas para facilitar o entendimento.

“Os processos são constantemente revistos para garantir a satisfação dos nossos corretores parceiros e contribuir para o aumento de sua produtividade. As melhorias adotadas no cotador do PME certamente vão otimizar o trabalho e reduzir o tempo de resposta para aceitação das apólices”, explica o diretor Técnico da CAPEMISA, Rafael Amaral.