A maior seguradora independente do País lança uma nova campanha institucional digital. Chamada de Curiosidades SulAmérica é composta por sete vídeos apresentados pelo influenciador Erick Krominski. As timelines do Facebook, Instagram e Twitter estarão repletas de informações sobre a companhia de forma leve e divertida.
“Optamos por uma estratégia diferente, para falar sobre todos os serviços diferenciados da SulAmérica de maneira bem descontraída. Nosso objetivo é reforçar a marca junto a diferentes públicos”, comenta o vice-presidente de Projeto, Estratégia e Marketing da seguradora, Carlos Alberto Trindade Filho.
A campanha, que vai até o final de fevereiro, tem no escopo as linhas Saúde, Odonto e Auto. As curiosidades tratam dos serviços e produtos da companhia, com dados atuais e podem ser vistas nas redes sociais oficiais da seguradora.
Erick Krominski já trabalhou como modelo, ator e repórter do programa CQC. Sempre esteve presente nas redes sociais, comentando sobre a vida dos famosos e política. Atualmente comanda o site e o canal do Youtube do “Muito Interessante”, que traz informações de forma bem divertida sobre estudos científicos dos mais diversos assuntos e reúne mais de 1 milhão de seguidores em ambas as redes.
Leia também
Vale pede confidencialidade em seguro de Brumadinho
Venda de veículos cresce 10% em janeiro
Nova gestão da FenaSaúde assume mandato para o triênio 2019-2021