III Lifestyle Summit Brazil

Simpósio Internacional é o maior encontro no país de profissionais que atuam na área de Medicina e Saúde de Estilo de Vida 

O III Lifestyle Summit Brazil, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, no espaço Fecomercio em São Paulo, reunirá importantes nomes da saúde, além de palestrantes internacionais, para discutir temas que envolvem a medicina de estilo de vida. Os visitantes do simpósio terão atualização científica e acesso a novas pesquisas da área.

O simpósio, que é o maior encontro no Brasil para profissionais especializados e atuantes na área de Medicina e Saúde de Estilo de Vida, conta com o apoio do American College of Lifestyle Medicine (ACLM) e da European Society of Lifestyle Medicine (ESLM), já que a medicina de estilo de vida é uma visão reconhecida internacionalmente, que une conceitos da Medicina Integrativa, Funcional e Personalizada.

Novas pesquisas têm apontado que a prática de exercícios físicos, o sono de qualidade, o controle de estresse e modificações ambientais estão reduzindo os casos de doenças como a diabetes, doenças cardiovasculares, doenças degenerativas e vários tipos de câncer. “Acredita-se que a mudança de estilo de vida é capaz de reduzir consideravelmente as doenças crônicas no Brasil, por isso é de suma importância eventos como este que mostram com bases científicas e confiáveis como simples atitudes podem mudar a saúde pública de um país”, aponta o Médico e Cardiologista Fábio dos Santos, um dos fundadores da Associação Brasileira de Saúde Funcional e Estilo de Vida.

Os dois dias do evento terão 30 palestras, com a presença de nomes brasileiros e internacionais (um palestrante de Portugal e um dos Estados Unidos). O simpósio terá um coffee break na parte da manhã e outro no período da tarde, no primeiro dia e, pela manhã, no segundo dia. Além de diversos expositores mostrando tudo o que há de mais atual no mercado, como: Live Better, Vitafor, Science School, Renova, Almofariz, Galena, Essencial Nutrition, LifeExtension, Abrasfev, entre outros.

 

Conheça a programação completa III Lifestyle Summit Brazil no site do evento: 

Sexta-feira – 18 de novembro – das 8h30 às 18h

http://www.lifestylesummit.com.br/sex-18-nov

Sábado – 19 de novembro – 8h30 às 18h

http://www.lifestylesummit.com.br/sab-19-nov

 

Serviço III Lifestyle Summit Brazil:

FECOMERCIO

Av. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista

São Paulo – SP