Campanha foca valores defendidos pela empresa e ratifica investimentos em comunicação com público e corretores
A Sancor Seguros reforça seu posicionamento institucional no Brasil em nova campanha publicitária, criada pela Sol Propaganda. Direcionado a clientes e corretores, todo material desenvolvido tem como base os valores da empresa fundada há 71 anos, na Argentina, e que está no Brasil desde 2013. Além disso, ratifica a aposta da seguradora na comunicação com seu público consumidor e com os corretores.
Destacando conceitos como família, natureza, saúde, tecnologia, patrimônio e conquistas, todo material e filmes desenvolvidos pela agência reafirmam o compromisso com o Brasil. Recentemente a empresa inaugurou sua nova sede em Maringá (PR) e apresentou seus planos de expansão. “Hoje, o Brasil representa mais de 50% dos negócios internacionais do grupo segurador e nosso objetivo é crescer por aqui, pois temos campo para isso. A campanha vem ao encontro e será a base dos nossos projetos futuros”, afirma Leandro Poretti, diretor-geral da Sancor Seguros.
Segundo ele, outro objetivo com esse novo posicionamento de comunicação é ratificar o compromisso da empresa com os profissionais corretores. “Queremos nos firmar ainda mais neste mercado e o corretor é o caminho para isso”, defende o executivo.
A campanha será composta por filme institucional, apresentando a empresa, três versões de filmes para TV, anúncios para jornais, revistas e sites, mídia out of home, peças impressas (folders e volantes), cartazes e material de apoio para corretores. Tem como mote o slogan da seguradora, “Tudo bem. Tudo seguro”, destacado como assinatura nas peças e nos filmes. Com início ainda este ano, as ações terão maior abrangência a partir de 2017 nas praças nas quais a Sancor possui escritórios: além da sede em Maringá, as regiões de Curitiba, Londrina e Cascavel (PR), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).
“Os valores defendidos pelas Sancor Seguros estão em destaque nos materiais desenvolvidos. A ideia é mostrar que, mais do que vender seguros, a empresa se preocupa com o que pode representar a aquisição de uma apólice para pessoas e/ou empresas. Mais do que firmar uma imagem, nosso objetivo é que a campanha também sirva de apoio aos corretores, que são o elo entre a Sancor Seguros e o consumidor. São eles que facilitarão a transmissão da mensagem para o público final”, explica Walter Thomé Jr., diretor de Criação da Sol Propaganda.