Campanha “Verão Premiado April” presenteará parceiros com viagem

Promoção será encerrada no dia 31/12 e contemplará 10 emissores Brasil

As férias e festas de final de ano estão a menos de um mês e tem muita gente sonhando com praia, sol, ou até mesmo em conhecer a neve nos países europeus. Para isso não ficar apenas no sonho, a April Brasil, empresa especializada em seguros, lançou na última quinta-feira, 1, a campanha “Verão Premiado April”. A ação será encerrada no dia 31/12 e premiará os dez emissores com o maior número de vendas nos produtos específicos da campanha, além de manter a campanha de soma de pontos para as emissões realizadas em todos os produtos nesse período.

Para participar, os agentes de viagem e corretores devem realizar cadastro no site https://www.aprilbrasil.com.br/ ou www.coris-emissoes.com.br e computar as vendas utilizando o portal. Ao vender no mínimo 30 seguros viagem dos produtos Prime, Mundial, Europa VIP, Europa MAX, Brasil VIP, Brasil Full e Brasil Special, os parceiros passam a concorrer ao prêmio final que é uma viagem para o destino desejado no valor de até R$ 2.000, que será creditado em um cartão bônus. Além disso, serão sorteados brindes personalizados para os parceiros aproveitarem momentos de lazer com a família.

“O ano de 2016, continua trazendo novidades e essa é uma ação muito especial para nós. Teremos a chance de presentear com uma viagem aqueles que trabalharam duro ao longo desses meses para manter as vendas em alta”, afirma Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da April Brasil.

April, mudando a imagem do seguro

A April, grupo internacional de serviços de seguros, apostou na inovação como motor para o seu desenvolvimento abordando os seguros pela perspectiva do cliente. Esta aposta, que requer audácia e simplicidade, permitiu que a April se tornasse em menos de 20 anos a líder em distribuição de seguros na França e um protagonista de referência em escala mundial com presença em 34 países. Atualmente 3.800 colaboradores garantem, aconselham, gerenciam e distribuem soluções de seguros e serviços de apoio a particulares, profissionais e empresas. Em 2014, o volume de negócios da April atingiu a cifra de 766,3 M €.