"Black Week" da Ciclic tem descontos personalizados em seguros e previdência privada

Campanha permite que usuário escolha entre descontos maiores ou maior acúmulo de pontos Livelo; promoção é válida até 30 de novembro

Home \ destaques \ “Black Week” da Ciclic tem descontos personalizados em seguros e previdência privada
"Black Week" da Ciclic tem descontos personalizados em seguros e previdência privada

A Ciclic, empresa BB Seguros, lança uma campanha para a “Black Week” com descontos personalizados em todos os produtos. Com o tema “Na Ciclic você faz sua Black Friday”, a promoção contempla seguro celular, previdência privada e seguro viagem, categorias em que é possível acumular também pontos bonificados do programa de fidelidade Livelo. Disponível pelo site da Ciclic  entre os dias 25 e 30 de novembro, a “Black Week” permite que os usuários escolham seus descontos de acordo com cada perfil.

A promoção para quem deseja se proteger de imprevistos em viagens, por exemplo, é gradativa. O usuário pode optar por um percentual de desconto maior no preço do pacote, porém com menor acúmulo de pontos Livelo por real gasto, ou adquirir um desconto menor, mas com direito a mais pontos do programa. Um desconto de 50% permite que o usuário acumule 12 pontos Livelo, seguido do desconto de 55%, que oferece 9 pontos. Se a escolha for pela promoção de 60% ou 65%, são 6 ou 4 pontos, respectivamente. Por fim, o desconto de 72% oferece 2 pontos e o de 75% não pontua. 

Já o Seguro Celular terá qualquer oferta coberta pela Ciclic. Além de todos os modelos de aparelhos novos, o seguro abrange celulares usados com até 18 meses após a data de compra. O usuário receberá um telefone novo se houver roubo ou furto qualificado e, no caso de quebra acidental, derramamento de líquidos ou oxidação, poderá ter seu celular consertado ou reposto, dependendo do caso. Válido por um ano, o plano pode ser parcelado pelo cartão de crédito em até 11 meses. E, se por algum motivo o cliente desistir do seguro, a Ciclic cancela as parcelas restantes, sem multa.

Se a escolha for por um plano de previdência privada, em que a Ciclic é a única que permite investimento com pagamento no cartão de crédito, a taxa de administração foi “zerada” até o dia 30 de novembro, e ainda oferece um ponto Livelo para cada real investido. Com a promoção, a taxa é paga no início do contrato pelo cliente, mas será reembolsada ao final de 12 meses caso o usuário ainda esteja com o plano ativo. 

É possível adquirir mais de um produto com desconto durante a promoção. Mais informações estão disponíveis no site www.ciclic.com.br.