Jorge Andrade, presidente da CAPEMISA, toma posse como diretor da Fenaprevi

Home \ Geral \ Jorge Andrade, presidente da CAPEMISA, toma posse como diretor da Fenaprevi
Fenaprevi

Jorge Andrade, presidente da seguradora CAPEMISA tomou posse como um dos novos integrantes da diretoria da Fenaprevi para o triênio 2019-2021 em solenidade realizada em São Paulo.

O executivo possui uma carreira sólida dedicada ao mercado de seguros. São mais de 45 anos de experiência na área, todos na CAPEMISA, onde assumiu a presidência em 2015 apostando em um crescimento sustentável e na segmentação como estratégia para obtenção de bons resultados na companhia.

A CAPEMISA tem em seu DNA um histórico de participação ativa nas federações do segmento de seguros. “A presença dos nossos executivos nas federações é essencial e para mim é uma grande honra fazer parte do quadro da diretoria da Fenaprevi. A troca e o compartilhamento de informações entre as empresas, a visão de mercado, tudo isso é muito rico para o nosso trabalho”, afirma Jorge.

O ano de 2019 começou com números animadores para o mercado. Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), houve um crescimento de 4,4% no faturamento dos dois primeiros meses do ano, em comparação ao mesmo período de 2018. “Vemos o mercado de seguros se fortalecer e se modernizar a cada ano. Estou otimista com o cenário atual e os próximos três anos e acredito que teremos muito trabalho e desafios pela frente”, conclui Jorge.