Seguros viagem terão desconto de até 60% na Black Friday da ComparaOnline

Entre os dias 23 e 24 de novembro, clientes poderão aproveitar ofertas exclusivas para a contratação de diferentes planos

Para aqueles que querem aproveitar as promoções durante a Black Friday, essa data também será uma boa oportunidade de economizar na hora de planejar a sua viagem. Entre os dias 23 e 24 de novembro, o site da ComparaOnline, comparador de seguros e produtos financeiros, estará com descontos exclusivos para a contratação de alguns planos de seguros viagem com cobertura completa.

O cliente que adquirir o seguro viagem da Assist Card pelo site da ComparaOnline, nas viagens com duração de até 30 dias, terão um desconto de 60% na hora da compra. A empresa também oferece outros planos com a promoção de 40% para viagens sem limite de data. Outra vantagem pode ser conferida com a Assist-Med, onde o viajante que contratar um seguro viagem terá a chance de ganhar outro para o seu acompanhante. Essa oferta é válida para as viagens de até 60 dias.

Outras empresas que participam dessa edição da Black Friday da ComparaOnline são a Travel Ace, com descontos de 55% nos planos para viagens de até 30 dias, e a Intermac que também disponibiliza 55% na contratação de seu produto Gold e 30% para os planos Embassy, Embassy Light, Diamante, Ouro e Prata. Ambas as ofertas são disponíveis para viagens de até 45 dias.

Além da importância de oferecer uma viagem tranquila e com cobertura para imprevistos de diversas naturezas, outro ponto que facilita a contratação de um seguro viagem é que, em caso de cancelamento até 24h antes do embarque, o cliente poderá solicitar o reembolso integral do valor pago pelo serviço.

“A Black Friday já se tornou uma data cativa no calendário dos brasileiros, uma oportunidade de comprar produtos e adquirir serviços com preços bem vantajosos. No caso dos seguros viagem, os nossos clientes terão a chance de aproveitar estes descontos até para viagens que ainda estão incertas, podendo solicitar o seu reembolso caso tenham que cancelar em cima da hora”, declara Paulo Marchetti, CEO Brasil da ComparaOnline.