SulAmérica participa do 48 Horas Só Seguros de Pessoas promovido pelo Sincor-MG

O diretor Comercial da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves, em apresentação no evento promovido pelo Sincor-MG

Além de palestras nos painéis Saúde & Odonto e Vida & Previdência, seguradora também recebeu os corretores da região em sua filial Belo Horizonte

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, participou de mais um evento realizado pelo Sindicato dos Corretores e Corretoras de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG). O 48 Horas Só Seguros de Pessoas ocorreu nos dias 18 e 24 de outubro no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel e teve por objetivo capacitar o mercado de seguros mineiro para a venda de produtos de Seguros de Pessoas.

Em palestras, a SulAmérica abordou o mercado e as oportunidades de crescimento e vendas nos painéis Saúde & Odonto e Vida & Previdência para os cerca de 120 participantes. Para representar a companhia, o evento contou com a presença do diretor Comercial da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marcos Neves, a gerente de Vida e Previdência da SulAmérica em BH, Fabiana Gastaldi, e sua equipe local.

“Participar deste evento reflete nosso compromisso com o desenvolvimento do setor de seguros na região, além de ser uma oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos grandes parceiros corretores. Estamos preparados para oferecer todo o nosso apoio e contribuição sempre que precisarem”, afirma Marco Neves.

Os corretores da região também puderam realizar visitas técnicas ao longo do evento e tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da filial Belo Horizonte da seguradora e de participar de um treinamento no local sobre os produtos oferecidos pela SulAmérica.