Superintendência da Susep participa da conferência latino-americana de Limra e Loma no Chile

idosos

Joaquim Mendanha de Ataídes abordará os desafios na comercialização e na distribuição de seguros de vida e planos de previdência

Na próxima terça-feira, dia 12 de setembro, o titular da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Joaquim Mendanha de Ataídes, participará da Conferência Latino-americana de Limra e Loma em Santiago, no Chile. Em sua apresentação, ele destacará a importância socioeconômica dos seguros de vida e dos planos de previdência, as barreiras para o desenvolvimento desses segmentos, as iniciativas regulatórias e de educação financeira em andamento no Brasil e os canais de distribuição para os produtos.

A Conferência Latino-americana de Limra e Loma acontecerá de 10 a 12 de setembro e trará tendências no desenvolvimento de canais de distribuição e de linhas de negócios. Inovações tecnológicas, os novos consumidores, conduta de mercado, criação de produtos sofisticados e técnicas de seleção, recrutamento e capacitação também estarão em pauta na programação do evento que reunirá representantes de seguradoras e líderes de entidades do setor.

 

Tags: