Zurich Seguros participa do Cyber Security View 2019, em São Paulo

Painel de Seguros Cyber terá participação de Hellen Deungaro Fernandes, gerente de Linhas Financeiras da Zurich; seminário acontece nesta quinta-feira, 16 de maio

Home \ Geral \ Zurich Seguros participa do Cyber Security View 2019, em São Paulo
Zurich Seguros

A Zurich Seguros estará presente no Cyber Security View 2019, promovido pela corretora Marsh/JLT, nesta quinta-feira, 16 de maio, em São Paulo. Além de patrocinar o seminário, a corretora participará do painel sobre “Seguro Cyber – Mitigando os prejuízos em respostas a incidentes digitais”, às 16h35, que terá Hellen Deungaro Fernandes, gerente de Linhas Financeiras da Zurich Seguros, como uma das debatedoras. A moderação será feita pelo jornalista Pedro Doria.

“Será uma conversa bastante produtiva, onde vamos falar de temas como cobertura de extorsão cibernética, qual tipo de empresa tem mais risco de ataque de hackers e o que pesa na avaliação da seguradora para definição do valor prêmio do seguro, entre outros”, conta Hellen.

A executiva conta também que o potencial de ataques cibernéticos está aumentando em todos os setores e indústrias à medida que a tecnologia se torna mais complexa e sofisticada. “Por isso, as empresas e organizações, independente do tamanho o ramo de atuação, precisam estar preparadas com um seguro de riscos cibernéticos. Recentemente, por exemplo, lançamos o Zurich Proteção Digital específico para PMEs”, acrescenta.

O evento vai acontecer no restaurante Iulia, localizado dentro do Jockey Club, na Zona Sul da capital paulista, com quatro horas de conteúdo e aproximadamente 150 participantes.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.