Prêmio Troféu Gaivota de Ouro – Edição 2014

Premiação consagrada!

A entrega do ‘Troféu Gaivota de Ouro 2014’ foi um sucesso e motivo de muita comemoração. O evento, já consolidado como a premiação mais importante do mercado segurador brasileiro, este ano entregou 55 troféus e contou com a presença de mais de 600 pessoas. Idealizada pela Revista Seguro Total e pela Publiseg Editora, a homenagem reuniu os principais executivos do setor, além de representantes de entidades, autoridades, corretoras de seguros, prestadoras de serviços, entre outros convidados.

Este ano, o cerimonial aconteceu no Centro de Eventos São Luis, na região da avenida Paulista, lugar diferente dos anos anteriores. Após o coquetel, os convidados foram aconchegados em suas mesas para assistir à premiação. Com habitual desenvoltura e entusiasmo, Renata Fan mais uma vez brilhou como apresentadora do Troféu Gaivota de Ouro, anunciando os vencedores e chamando ao palco cada um dos representantes das empresas premiadas. Em seguida, foi oferecido um jantar aos convidados com o show de Célia Cavalcante, cantora de MPB cover de Alcione.

A premiação também ficou marcada pelo reconhecimento aos executivos do ano em prestação de serviços. Durante a cerimônia, Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP foi homenageado com o troféu “Destaque Corretor Empreendedor do Ano”; Acacio Queiroz, chairman da Chubb do Brasil, foi homenageado como “Executivo de Seguros do Ano” e o Troféu Personalidade homenageou Leonardo Paixão, do IRB Brasil RE como “Executivo de Resseguros do Ano”. Monica Herrero, da Stefanini IT Solutions, ficou com o “Destaque – Executiva de Tecnologia do Ano”.

Os critérios de avaliação do Prêmio Gaivota de Ouro levam em conta o desempenho econômico-financeiro e a arrecadação em prêmios da empresa, de acordo com os dados disponibilizados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), assim como pesquisa com corretores de seguros. A entrega dos troféus é motivo de muita comemoração, já que comprova o profissionalismo e esforço daqueles que compõem o mercado, contribuindo cada vez mais para o fomento e crescimento do setor.

Uma das novidades lançadas para o próximo ano é o Troféu Empreendedor que destacará profissionais empreendedores que obtiveram resultados positivos ao inovar em ações, serviços, programas, campanhas e produtos.

A todos aqueles que estiveram envolvidos e colaboraram para a

execução da premiação, nosso muito obrigado. A todos os premiados, parabéns pelos resultados conquistados ao longo do ano!

 

Até 2015!