Foco em PME marca participação da Travelers Seguros no XVII Conec

São Paulo, 2016 – A Travelers Seguros, que celebra um ano de atividade no Brasil no próximo mês, participa pela primeira vez do Conec, o maior congresso de corretores de seguros do País. O evento acontece entre 6 e 8 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

No congresso, a Travelers Seguros terá um estande focado nas soluções da empresa para PMEs. Nele, os corretores poderão conhecer mais sobre as quatro linhas de negócios oferecidas – Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil, Riscos de Engenharia e Linhas Financeiras (D&O e E&O) -, apresentando soluções que permitem aos clientes contratarem uma combinação de coberturas aderente ao nível de sua exposição e às particularidades de sua atividade.

“Durante o Conec, nós apresentaremos aos corretores de seguros brasileiros a história da marca”, diz Leonardo Semenovitch, Diretor Presidente da Travelers no Brasil. “Destacaremos algumas das inovações memoráveis da empresa, como a primeira apólice de seguros para automóveis, emitida nos Estados Unidos em 1897, até a cobertura da missão lunar Apollo, em 1969. Também mostraremos nossas soluções especialmente relevantes para o mercado de PMEs”.

O estande será decorado para a ocasião com os guarda-chuvas símbolo da marca. A seguradora opera no Brasil com estas linhas de negócio desde 2012, por meio da joint venture com a JMalucelli.

Serviço – XVII Conec

Onde: Palácio de Convenções do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo

Quando: 6 a 8 de outubro de 2016

Horário: Abertura às 19h no dia 6 e 9h nos dias 7 e 8

 

Sobre a Travelers

A Travelers Seguros Brasil S.A. é uma subsidiária da Travelers Companies Inc. (NYSE: TRV) que é uma das seguradoras em posição de liderança no mercado norteamericano de seguros para veículos, residências e empresas. Componente da Dow Jones Industrial Average, a Travelers tem cerca de 30 mil funcionários e gerou uma receita de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2014. Para mais informações visite www.travelers.com.br.