Porto Seguro Saúde passa a oferecer planos de saúde para Pequenas e Médias Empresas de 10 a 19 vidas

O segmento PME está em constante movimento e, por essa razão, as Pequenas e Médias Empresas têm se reinventado para manter a eficiência mesmo diante de um cenário econômico desafiador e de um quadro reduzido de funcionários. Este cenário estimula a procura por serviços de saúde capaz de oferecer cobertura de qualidade, melhor custo x benefício, facilidade de acesso e atendimento resolutivo.

Atenta a estas mudanças, a Porto Seguro Saúde passa a disponibilizar o Seguro Saúde para Pequenas e Médias Empresas entre 10 e 19 vidas, com três titulares.  O benefício conta com a opção de planos com ou sem coparticipação, atendimento nas 11 unidades de seus Centros Médicos Portomed, que são de fácil acesso, oferecem equipe médica qualificada e vantagens como: pronto atendimento sem hora marcada; prontuário eletrônico; acompanhamento de pacientes crônicos com educação continuada para o autocuidado, ministrada por profissionais especializados e realização de exames laboratoriais, tratamentos e consultas de diversas especialidades em um só lugar.

Com o Seguro Saúde PME 10 a 19 vidas, o usuário tem a facilidade de acessar o Aplicativo Porto Seguro Saúde, Odonto e Portomed, disponível gratuitamente nos sistemas operacionais Google Play (Android) e Apple Store (iOS). Com a ferramenta, os segurados podem agendar e desmarcar consultas nos Centros Médicos Portomed, de forma rápida e prática, acompanhar o status do reembolso, receber dicas de saúde, consultar a Rede Referenciada de médicos e dentistas, além de ter acesso às informações sobre descontos em medicamentos e peças teatrais.

“A Porto Seguro reconhece o universo PME como um ambiente inovador, eficiente e pioneiro na otimização de processos, e esta percepção nos levou a desenvolver um produto que reunisse qualidade no atendimento, acessibilidade e praticidade. Neste contexto, o novo Seguro Saúde PME 10 a 19 vidas chega ao mercado como uma solução inteligente para as Pequenas e Médias Empresas, promovendo qualidade de vida sem altos custos ou burocracias”, explica Mônica Bortolossi, Superintendente da Porto Seguro Saúde.